Vitó

Vito

Descrição

Porte médio, 2 mesinhos (em Abril de 2006), muito carente, muito mimalho, um doce de menino. Desparasitado. Esterilizado.

História

O Vitózinho tem apenas dois mesinhos e é filhote da Flora, a mamã que está no canil com sarninha, assim como a seu maninha.

O Vitó também tem sarna. Mas felizmente conseguimos retirá-lo a muito custo e "clandestinamente" (este bebé já estava separado da sua mãe e da maninha). É um amor e, mal chegou cá fora, alimentámo-lo e ele comeu, comeu, comeu, comeu. Está muito magrinho.

Vai ser tratado e em breve estará completamente bom. Merece tanto uma família à maneira. Este menino sofreu tanto...

Actualização a 5 de Maio de 2006

O Vitó e a maninha Pablita já estão completamente bem da sarninha e prontinhos para serem adoptados. A sua adopção é muito urgente, pelo que contamos com a ajuda de todos na divulgação destes meninos.

Actualização em 23 de Julho de 2006

Os manos Vitó e Pablita entretanto já cresceram e transformaram-se em belos animais. Veja abaixo as fotografias e deixe-se surpreender com a diferença.

Actualização em 03 de Março de 2007

O próximo menino a ser esterilizado será o Vitó. Dado que ele se encontra com meninas ainda por esterilizar (infelizmente, só estamos a ir conseguindo esterilizar uma de cada vez), para evitar "problemas", é mais viável esterilizar o Vitó o quanto antes. Esta será a próxima prioridade a concretizar, assim que tivermos conseguido reunir os fundos necessários.

Actualização em 19 de Abril de 2007

O Vitó já foi esterilizado. Apesar desta fase bastante conturbada com imensas situações, finalmente conseguimos fazer face a esta despesa.

Actualização em 7 de Março de 2008

O Vitó, a Pablita, a Farruca, o Lobo e o Street (um menino ainda não divulgado, porque fizemos o favor de ficar temporariamente com este menino, mas depois nunca mais o vieram buscar, por isso já faz parte do Refúgio também!) são meninos que ficaram sem tecto, porque a casa onde estavam (que nos tinha sido cedido) foi alugada e os proprietários disseram-nos para sair. Estamos desesperadas, porque não temos solução para eles!! Não sabemos o que fazer... Estes meninos têm de sair de lá até dia 20 de Março de 2008. A probabilidade de a casa ser alugada era muito baixa e foi um choque sabermos que iríamos ficar sem este espaço tão fundamental para manter estes 5 meninos! Nunca as coisas foram tão difíceis para nós... Por favor, ajudem-nos a divulgar estes meninos ou, melhor ainda, ponderem acolher temporariamente ou até adoptar algum.

Actualização em 20 de Março de 2008

Felizmente, mesmo a acabar o prazo, conseguimos um novo espaço para estes 5 meninos que iam ficar sem casa no dia 20 de Março. No dia 18 de Março, conseguimos fazer a mudança. Contudo, o espaço que nos cederam para podermos ter e tratar estes animais é igualmente temporário. Ou seja, a qualquer momento podem mandar-nos sair, como aconteceu com o espaço anterior. Apesar de alguma tranquilidade por já os termos mudado de sítio (continuando na nossa zona), fica a aflição de um dia voltarmos a passar por este aperto, pelo que continuamos a pedir ajuda urgente na divulgação destes animais. Estes meninos precisam muito de famílias definitivas. Por favor, divulguem estes meninos e todos os outros meninos que estão para adopção. Ajudem-nos a dar-lhes um lar!

In Memoriam - Agosto de 2013

Infelizmente, o pequeno Vitó já não se encontra entre nós. Lutou contra um cancro na zona do ânus, mas o cancro foi de tal forma agressivo que o Vitó acabou por rapidamente perder qualidade de vida.
Nunca teve a oportunidade de conhecer uma família a sério... Até sempre, pequeno Vitó...:(

Fotos No Canil

Vitozinho

Mae Filhotes

Fotos Fora do Canil

Vitozinho

Vitozinho

Vitozinho

Vitozinho

Vitozinho

Vitozinho

Vitozinho

Vitozinho

Vitozinho

A Brincar Com a Maninha Pablita

Pablita Vito

Pablita Vito

Pablita Vito

Pablita Vito

Pablita

Totalmente Recuperado

Vitozinho Recuperado

Vitozinho Recuperado

Vitozinho Recuperado

Vitozinho Recuperado

Vitozinho Recuperado

Vitozinho Recuperado

Vito Pipa

Vito Bolota

Pipa Vito Bolota

Pipa Vito Bolota

Vito Bolota

Em Julho de 2006

Vito Grandito

Vito Grandito

Vito Grandito

Pablita Vito Granditos

Pablita Vito Granditos Pablita Vito Granditos

Pablita Vito Granditos

Pablita Vito Granditos

Vito Pablita Bolota Granditos

Vito Pablita Bolota Granditos

Vito Pablita Bolota Granditos

Vito Pablita Bolota Granditos

Em Março de 2008

Vito Mar2008 Vito Mar2008

Vito Mar2008

Em Junho de 2009, Com a Marta

Vito Marta

Em Outubro de 2009

Vito