Vivi

Vivi

Descrição

Porte médio, 3 meses (Outubro de 2005), muito meiga, linda, bem comportada, amiga dos outros. Desparasitada interna e externamente. Esterilizada.

História

A Vivi vivia atormentada na rua... muito desorientada. Já ganhou confiança e já se sente mais à vontade. Ela precisa urgentemente de uma família... está extremamente carente.

Actualização em Fevereiro de 2006

A partir da segunda linha de fotos pode ver-se a Vivi com 6/7 meses (em Fevereiro de 2006). Tem porte médio. Dá-se bem com todos, é muito submissa e o que quer é brincadeira e mimos. :) É muito esperta, paciente e dificilmente ladra.

Já há tanto tempo que esta menina precisa de uma casinha...de uma família só para ela...

Actualização em 18 de Maio de 2008

A Vivi foi-se muito abaixo nestes últimos dias, deixou de comer, emagreceu muito de repente e a boca ficou toda em ferida. Foi levada logo à veterinária e o cenário não é nada bom. Desconfia-se de muitas coisas, entre elas um problema renal associado a um cardíaco. Há ainda possibilidade de leptospirose, o que é mesmo muito grave! O ponto de situação é o seguinte:

Infelizmente, as necessidades não vão ficar por aqui, mas só com o andamento das coisas que referimos atrás é que saberemos o que mais vai ser preciso para ajudar esta pobre menina que, para além de nunca ter conhecido o que é uma família, adoece assim agora e volta a precisar muito da ajuda de todos nós! Está a lutar pela vida. :(

In Memoriam - 19 de Maio de 2008

A Vivi já não está entre nós... Apesar de todos os esforços, o que ela tinha foi fulminante. Entrou em convulsões e foi terrível... :( Não resistiu... :( Não há palavras que possam descrever a dor de se perder assim uma das meninas mais antigas e sem termos conseguido ajudá-la.

Pequenina, estejas onde estiveres agora, que tenhas a Paz que te foi retirada nestes dias por esta doença maldita que te levou. Que agora não sofras mais e estejas protegida por todos os meninos que já nos deixaram e de quem continuamos a ter tantas saudades... Por aqui, deixas-nos um vazio... nunca te esqueceremos!!

Quando Foi Acolhida

Vivi Vivi

Vivi

Em Fevereiro de 2006

Vivi Vivi

Vivi

Em Abril de 2006

Vivi Vivi

Vivi