Cacau

Cacau

Descrição

Gata adulta, cerca de 3 anos (Maio de 2011), tigrada, muito meiga, não se dá muito bem com outros animais. Esterilizada.

História

A Cacau foi recolhida porque quem a tinha simplesmente não a queria mais. Ia deixá-la dentro de um saco no meio do pinhal. Enfim. Já nem sequer podemos comentar estas situações...

É super meiga, mas não se da muito bem com outros gatos. Já esta mais habituada agora, mas no início foi complicado. Esta menina merece mais sorte do que a que teve até agora, merece alguém que não abandone.

Ajude-nos, por favor, a encontrar um lar à altura da Cacau.

Actualização em 29 de Fevereiro de 2012

A Cacau teve de ser esterilizada, pois tivemos de a juntar com meninos não esterilizados. A esterilização ficou nos 55 euros, mas ainda devemos 20,46 da mesma. Se nos puder ajudar nem que seja com 1 eurinho, acredite que para nós é muito quando temos contas de 450 euros para pagar. Se puder ajudar, agradecemos muito. Se não, faça uma partilha deste pedido de ajuda. Para este caso pedimos que entre em contacto connosco para lhe dizermos como ajudar.

Actualização em 28 de Março de 2012

Felizmente, já conseguimos fazer face a esta conta. Obrigada a quem ajudou. A Cacau continua à espera de uma oportunidade de ser feliz. Se não puder adoptar, ajude-nos a divulgá-la.

Cacau