Erika

Erika

Descrição

Porte médio/grande, 3 meses (Junho de 2008), olhos claros, muito meiga. Desparasitada. Esterilizada.

História

A Erika é apenas uma bebezinha, mas já conheceu o lado terrível do ser humano: a maldade, a crueldade! A Erika teve o azar de nascer na rua e, por sorte, não teve um final mais triste. Andava a vaguear na rua e, na altura em que foi recolhida, estava encurralada junto a um gradeamento a apanhar pontapés de um anormal de um adulto e de um adolescente, que pura e simplesmente não queriam que ela estivesse ali junto do café onde ambos trabalham...

É uma menina muito bonita. Tem os olhos lindos claros. Precisa agora de uma família onde possa crescer em segurança e em sossego.

Adopção

Também em finais de Agosto de 2008, a lindíssima Erika conseguiu uma família. Foi adoptada por uma família de Viana do Castelo e ficou mesmo muito bem. Muito obrigada à Marta e família. Até sempre, pequenita.

Actualização em 30 de Novembro de 2008: Regresso ao Refúgio

A Erika está de volta ao Refúgio, com muita pena nossa e da sua família. A Erika já regressou há algum tempo, mas estivemos a tentar encaminhar pedidos para ela. Infelizmente, sem sucesso, porque mais ninguém se apaixonou por ela. A Erika teve de voltar porque, apesar de ter uma família óptima, a casa revelou ser "insegura" para esta menina, porque ela arranjava sempre forma de fugir para a rua e era um perigo. Depois de tudo bem ponderado e avaliado, de facto, a única forma foi a Erika regressar para adopção. Está uma linda menina (como as novas fotos mostram) e já está esterilizada e vacinada. Precisa imenso de voltar a ter uma família.

Quando Foi Encontrada

Erika Erika

Erika

Em Julho de 2008

Erika Erika

Erika Erika

Erika Erika

Em Novembro de 2008

Erika Erika

Com a Ginjinha

Erika Erika

Erika