Joyce

Joyce

Descrição

Porte médio, 2 anos (Dezembro de 2005), muito meiga, obediente, porta-se bem e é super calma e querida. Esterilizada.

História:

Esta mãe vivia desta forma... acorrentada a uma casa na Petrogal!!!

Joyce Corrente

Teve bebés e iam mandar todas para o canil, inclusive a mãe Joyce. Fomos lá buscá-la, já sem sítio onde colocar mais! Mas, felizmente, disponibilizaram-nos um terreno que tem uma boxezinha (ficando à nossa total responsabilidade!). Para resolver rapidamente a situação, uma vez que estávamos com uma mãe e bebés nas mãos sem saber o que fazer, foi óptimo, mas não é sitio de jeito minimamente...

As fotografias que se seguem são da boxezinha... não tem condições para estarem lá muito mais tempo...

Joyce BoxJoyce Box

Graças a Deus, é bem pertinho do Refúgio, o que permite irmos lá tratar deles todos os dias. Mas não é sítio nem para a Joyce nem para as suas 4 meninas!!

Joyce Bebes

Joyce Bebes

Actualização em 26 de Dezembro de 2005

Felizmente, na semana que antecipou o Natal de 2005, todas as filhotinhas encontraram uma família. Falta agora esta linda mamã. É muito urgente encontrar-lhe uma boa família!!

Actualização em 18 de Fevereiro de 2007

A doce e meiga Joyce - que, inexplicavelmente, aguarda adopção desde finais de 2005 - necessita de ser acolhida por outra família. Por favor, pondere ajudar esta menina adoptando-a definitivamente ou recebendo-a em regime de acolhimento temporário. Tal seria uma ajuda muito valiosa para ela e para nós.

Joyce Bebes

Joyce Bebes

Na Família de Acolhimento Temporário

Joyce Fat

Joyce Fat

Joyce Fat

Joyce Fat

Joyce Fat

Joyce Fat

Joyce Fat

Joyce Fat

Joyce Fat

Joyce Fat