Julina

Julina

Descrição

Porte médio/grande, 1 aninho (Abril de 2006), branquinha, muito muito meiga, muito carente, muito simpática e brincalhona. Desparasitada. Esterilizada.

História

A Julina era uma das meninas do canil municipal. Foi salva a tempo mesmo no seu último dia de vida. Já cá fora foi vê-la correr e brincar toda contente.

É uma menina muito alegre e muito bem disposta e precisa de espaço para brincar, correr. Neste momento está numa box com condições e onde é solta todos os dias, mas não se compara à vida numa casa, com uma família com todos os carinhos e atenções de que ela tanto precisa. Esta menina precisa muito de uma família.

Actualização a 9 de Maio de 2006

Infelizmente, perdemos a box que nos tinha sido disponibilizada para a Julina, pelo que esta linda menina branquinha se encontra agora num hotel, onde também estão a Smile e Catarina. É um espaço muito, muito pequeno... A adopção destas meninas é urgente!

Actualização em 3 de Novembro de 2008

Já há bastante tempo que esta menina deixou o hotel e está connosco no Refúgio a aguardar uma família. Precisa mesmo muito de uma família onde possa ser feliz.

Ainda no Canil

Julina

Em Liberdade

JulinaJulina

JulinaJulina

JulinaJulina

JulinaJulina