Neguinha

Neguinha

Descrição

Porte pequeno, 5/6 anos (em Abril de 2007), pêlo comprido, brincalhona, amiga, meiga, um pouco dominante com outros animais. Esterilizada.

História

A Neguinha foi resgatada de um canil municipal em Janeiro de 2003. Foi retirada com a sua filhota, que entretanto foi adoptada. A Neguinha estava tão magrinha e tão assustada por estar ali dentro...

Depois de muito carinho e de saber o que seria uma casa, a Neguinha tornou-se uma menina muito mimada, querida, muito meiga e que adora festinhas. Precisava tanto de uma casinha só para ela... Esta menina rende-se logo a uma pessoa.

Actualização em 14 de Julho de 2008

Há uma semana, detectou-se que a Neguinha teria certa dificuldade em andar. Inspeccionámos as almofadinhas das patas e vimos que estariam com algum tipo de infecção. Levámo-la logo à veterinária e confirmou-se que é uma infecção (só não se sabe como apareceu e porquê). A Neguinha vai ficar bem novamente, só necessita de fazer desinfecção diária das patinhas e de tomar Rilexin 300 (durante 3 semanas). Agradecemos imenso a quem nos possa doar este medicamento, que também temos de usar com bastante frequência. Neste caso, vai ser necessário bastante, pois o tratamento dura 3 semanas.

Actualização em 1 de Setembro de 2008

Felizmente, a pequena Neguinha conseguiu recuperar bem do problema que teve nas patinhas. Está completamente bem e saudável. Precisa muito de uma boa família.

Em Janeiro de 2003, Pouco Depois de Sair do Canil

NeguinhaNeguinha

NeguinhaNeguinha

Em Abril de 2003, Com e Sem a Filhota

NeguinhaNeguinha

Em Finais de Agosto de 2005

Neguinha

Em Abril de 2007

Neguinha