Rafa II

Rafa

Descrição

Cerca de 6 meses (Outubro de 2014), muito meiga. Esterilizada.

História

A Rafa apareceu-nos numa destas noites de Setembro de temporal e cheias. Foi encontrada no estado que as fotos mostram. Já não há palavras para descrevermos o que nos vai na alma, mas não há coração que permita seguir viagem sem acudir. Ou pelo menos não deveria haver... porque a Rafa foi vista por várias pessoas neste estado... Não é problema delas, não se metem!

Era urgente retirar a Rafa da rua NAQUELE momento. O "amanhã" para ela poderia ser tarde demais, até porque estava numa valeta da berma de uma estrada bem movimentada. A Rafa foi aquecida, alimentada e vista por um veterinário. Estava gelada e completamente desorientada. E a fome que trazia é indescritível.

A Rafa está ainda a ultrapassar alguns medos. Uma vida tão curta, mas já passou por tanto.

Precisamos urgentemente de ajuda para esterilizar a Rafa. A cirurgia fica-nos por 75 euros. É urgentíssimo esterilizar esta menina antes que entre em cio e haja guerras no nosso abrigo pelas alterações que um cio pode provocar. Qualquer ajuda neste momento é uma ajuda mais que preciosa. Se puderem ajudar a Rafa, podem fazê-lo para o NIB que se encontra aqui.

Rafa Rafa

Rafa