Zebrinha

Zebrinha

Descrição

Gatinha fêmea, cerca de 1 ano e meio (finais de Setembro 2011), muito meiga, ternurenta, sociável.

História

Chegámos a uma altura de tantas dificuldades que devíamos conseguir virar as costas e simplesmente deixá-los à sua sorte. Mas, quando nesses sítios sabemos que o seu destino é terrível se não tiverem uma mão humana, ficamos despedaçadas.

Foi o caso da Zebrinha... A Zebrinha foi abandonada numa zona muito movimentada que até para as pessoas é de um enorme perigo. A Zebrinha, segundo pessoas da zona, estaria ali abandonada e sempre encostadinha a uma parede que, mais um passo, estaria nessa mesma estrada movimentada. A menina não saía dali. Ficámos com o coração apertadíssimo ao vê-la e ao ver a tristeza dela. Perguntámos a toda a gente, mas a Zebrinha não era de ninguém. Tinha sido ali abandonada. Esta menina, quando se viu no nosso colo, agarrou-se a nós num ronrom intenso e não quis mais deixar o nosso colo. É de uma ternura extrema.

Esta menina foi logo levada à veterinária, onde ficou a ser avaliada para poder ser esterilizada. E aqui é que necessitamos da ajuda de todos. Esta menina precisa urgentemente de ser esterilizada. Além de não sabermos se poderá estar grávida e ser impensável deixar vir a este mundo mais seres, também não temos como isolá-la dos outros meninos e evitar que fique grávida (caso não esteja já). É urgente esterilizá-la o quanto antes.

Com esterilização e teste FIV/FeLV (por segurança dos gatos que já temos acolhidos e que são todos negativos) fica tudo por 120 euros. Qualquer ajuda que nos possam dar, pedimos que o façam para o NIB indicado na secção Como Ajudar, indicando como descritivo "Zebrinha".

Precisamos mais uma vez da ajuda de todos para fazer a diferença na vida de mais uma menina. E precisamos muito de encontrar uma família definitiva para esta Zebrinha o mais rápido possível. Ajudem-nos, por favor, a divulgá-la e a dar-lhe uma nova oportunidade de vida.

Zebrinha Zebrinha

Zebrinha Zebrinha

Zebrinha