Lineu

Lineu

Descrição

Porte pequeno/médio, cerca de 2 anos (Dezembro de 2010).

História

Já nos tinham dito que andava um cão a rondar um dos espaços do Refúgio, muito magrinho. Entretanto, numa noite, ouvimos ganir muito e vimos que estava um cão da zona a atacá-lo. Nessa noite, o Lineu fugiu assustado e não o conseguimos apanhar. Como se isso não bastasse, na noite em que foi mordido, refugiou-se numa casota de outro cão de outro vizinho que o espancou brutalmente.

Só passados dois dias é que o conseguimos apanhar, pois já não andava, rastejava com as patas da frente, estava cheio de febre, dores, fome.

Está internado e a conta já está nos 80 euros. Vai ser visto pelo ortopedista para ver se é possível fazer alguma coisa a uma das patas. Entretanto está a soro, pois está magríssimo, e está a fazer curativos aquela coxa rasgada.

É muito meiguinho e merece uma oportunidade. Pedimos muito ajuda a quem nos puder ajudar a fazer face a mais esta conta. Felizmente, já conseguimos fazer face às contas que tínhamos neste clínica, mas as dificuldades mantêm-se. Qualquer ajuda que nos queiram dar para este caso, p.f. contactem-nos.

Actualização em 10 de Janeiro de 2011

Já sabemos que a operação do Lineu ficará nos 230 euros e será realizada durante esta ou a próxima semana. Pedimos muita ajuda no sentido de podermos fornecer qualidade de vida a este menino... :(

Actualização em 2 de Junho de 2011

O Lineu já recuperou da operação, mas infelizmente ainda devemos desta conta. A quem nos puder ajudar, p.f. contacte-nos primeiro. Agradecemos muito qualquer ajuda.

Este menino precisa tanto de uma boa família...

Actualização em 18 de Janeiro de 2012

Conseguimos finalmente efectuar o pagamento da conta deste menino. Assim que conseguirmos, trazemos novas fotos. O Lineu continua par adopção e era excelente encontrar um família que lhe possa dar toda a atenção que nós não podemos.

Lineu