Aba

Ada

Descrição

Porte pequeno, 4 a 5 meses (Maio de 2007), muito meiga, muito amiga dos outros animais. Desparasitada interna e externamente.

História

A Aba foi retirada de um canil municipal em 26 de Abril de 2007. Ela e a irmã (ou possível irmã) Diba tinham dado entrada nessa manhã no canil pela mão de alguém. Foram simplesmente lá deixadas. Estavam em pânico. Um terror puro. Estavam muito enroladinhas uma na noutra e tremiam tanto. Há olhos que quando se cruzam com os nossos dizem tanto... Aqueles olhares de medo, de desorientação total, de pânico, não permitiram que conseguíssemos vir embora sem elas.

Foram imediatamente levadas para a clínica veterinária, onde ficaram em observações um dia. Foram também logo bem desparasitadas, quer interna quer externamente. Agora, já sem aquele medo e muito mais à vontade, a Aba procura um lar em condições que a faça esquecer para sempre o terror que foi estar num canil municipal.

Adopção

O mês de Maio também começou bem para a bebé Aba, que ainda na semana passada tinha as horas contadas num canil municipal... Em pouco tempo, a sorte sorriu lhe. Foi muito bem, ficou pertinho e vai ser mesmo muito feliz. Foi-lhe dada a oportunidade certa, e assim escapou de uma morte muito, muito próxima. Agora a Aba é feliz.

AdaAda

AdaAda

AdaAda

AdaAda

AdaAda