Aninhas

Aninhas

Descrição

Porte pequenininho, 1 ano (Maio de 2007), muito brincalhona, boa companhia, muito meiga e carente. Amiga dos animais. Foi esterilizada de urgência.

História

A Aninhas foi recolhida em meados de Abril de 2007 numa noite de temporal. Esta menina estava abandonada. Para além de termos visto que ela não se abrigava do temporal (estando enroladinha num buraquinho feito à beira de um muro, na berma da estrada), estava tambem gravidíssima. Foi esterilizada de urgência dois dias depois. São estas situações que nos fazem actuar de imprevisto, mas que foi mesmo muito importante para se evitar mais uma ninhada de rua.

A Aninhas é muito bem disposta. A início era muito medrosa... tinha medo de tudo e de todos. Mas, aos poucos, o carinho e a paciência fizeram dela uma menina muito dada e querida. Precisava de uma família 5 estrelas.

Adopção

Foi no dia 16 de Maio de 2007 que mais uma das meninas pequeninas foi adoptada... E foi tão bem. Ficou pertinho e todos a adoraram. Foi amor à primeira vista, tanto da parte da nova família, como da parte da Aninhas. Que sejas muito feliz, pequenita.

AninhasAninhas

AninhasAninhas

AninhasAninhas

AninhasAninhas