Bella

Bella

Descrição

Porte tipo Cão Pastor, 2/3 anos (Outubro de 2007), muito meiga, carente, amiga de outros cães e de crianças. Muito obediente, habituada a mimos. Esterilizada.

História

A Bella foi resgatada de urgência no dia 25 de Outubro de 2007 por estar gravidíssima. Teve de ser imediatamente esterilizada. Apesar de não termos fundos para o fazer, não podíamos esperar para se fazer um apelo primeiro, dada a urgência e gravidade.

Não temos mais nenhum sítio disponível e só nos surgiu um local onde apenas nos deixam fazer a recuperação da cirurgia da Bella. É com muita urgência que pedimos a máxima divulgação desta menina para uma oferta de acolhimento temporário ou de uma família definitiva.

É uma situação MUITO URGENTE, pois retirámo-la da rua para a esterilizar e evitar mais uma ninhada, mas custa imenso ter de a devolver à rua. É urgente uma nova solução para esta menina poder ter a oportunidade que merece e precisa. Colocaremos fotografias com a máxima brevidade!!

Nota: Se for possível a alguém ajudar com as despesas da esterilização, será uma boa ajuda também.

Adopção

No dia 4 de Outubro de 2007, concretizou-se a adopção da Bella. Foi adoptadíssima pela Maria Emília Walter, da Maia. Muito obrigada por esta oportunidade de ouro para a Bella, que merecia tanto, mas tanto um final assim. Agora a Bella vai partilhar a casa com a Maria Emília, onde já sentiu o que era o aconchego de um lar, o que é carinho... o que é ter alguém, uma família... Até sempre, doce Bella.

BellaBella

Bella