Bomboca

Bomboca

Descrição

Porte pequenino (patinha curtinha), 4 mesinhos (Maio de 2006), muito gira e pequenita, muito simpática e meiguinha. Muito querida e ternurenta. Desparasitada externamente.

História

A Bomboca e a sua mãe Bira foram entregues no canil municipal... entregues a uma morte certa e próxima. Felizmente conseguiu-se retirá-las a tempo (15 de Maio de 2006).

Sem melhor solução para estas meninas (e para a Patuska), foi-nos cedida uma boxe temporariamente. São muito queridas e carentes e precisam de uma nova oportunidade, que uma boxe pequenina não oferece.

Actualização a 24 de Maio de 2006

Foi com um enorme aperto que no dia 24 de Maio chegámos à boxe onde tratamos a Bira, a Bomboca e a Patuska e vimos a mãe Bira a dormir ao sol fora da boxe. Como não se mexia, apanhámos logo um enorme susto. E o pior ainda estava para vir... A pequenina Patuska desapareceu... alguém entrou na propriedade onde nos emprestaram a boxe, abriu a cancela e deixou fugir a Bira sem a conseguir apanhar e roubou a nossa pequenina... Estamos desoladas! A incerteza do que se passou é desoladora... Estamos neste momento bastante preocupadas com a situação da Bira e da Bomboca. É urgente nova solução para elas, já que a sua segurança neste sítio já está em causa. Ajude-nos a ajudar por favor. Adopte uma menina!!!!

Adopção

Em inícios de Fevereiro de 2008, a pequena e já "antiga" Bomboca teve a sua oportunidade única. :) Teve a oportunidade de fazer parte de uma família e ficou tão pertinho. Obrigada à família adoptante por esta decisão!! Que sejas muito feliz, pequenita. Até sempre. :)

Quando Saiu do Canil

Bomboca

Bomboca

Bomboca

Bomboca

Bomboca

Bomboca

Dois Meses Depois!

Bomboca

Bomboca

Bomboca

Bomboca

Bomboca

Bomboca