Carolina

Carolina

Descrição

Porte pequenino, 1 ano (Abril de 2007), muito meiga, bem comportada, submissa, sossegadinha. Não se dá com outros animais. Esterilizada.

História

A Carolina vivia numa casa abandonada. Foi encontrada a 22 de Abril de 2007 com o dorso sem pêlo e em sangue. Era impossível virar as costas a uma menina tão pequenina, tão indefesa... sozinha ali... naquele estado!! Foi vista por uma veterinária e a pequena tem alergia à picada da pulga. Já começou a recuperar e logo logo tem tudo sequinho e o pêlo começará a crescer. É um doce de menina... e merecia um bom colinho!!

Adopção

Foi em Maio de 2008 que esta menina foi recebida na sua nova casa, a mesma onde uma ex-menina do Refúgio (a Pollare) já morava e recebia há algum tempo muito carinho e o conforto de um lar e de uma família. Agora chegou a vez da Carolina. Tanto esperou, que valeu mesmo a pena. Muito, muito obrigada à Aurélia e família por tanto empenho e pela oportunidade dada à pequena Carolina de ser feliz e conhecer tudo isso. Até sempre, pequenina linda, até sempre. :)

CarolinaCarolina

CarolinaCarolina

CarolinaCarolina

CarolinaCarolina

CarolinaCarolina

Carolina

Pormenor do Dorso

Carolina