Catarina (ex-Zory)

Catarina Recuperada

Descrição

Muito alegre, um doce de menina, muito meiga e muito querida. Muito ternurenta. Desparasitada e vacinada (vacinas completas a 12 de Maio de 2006). Esterilizada.

História

A Catarina é uma menina muito alegre e partilhava a jaulinha no canil com um amigo que não teve a sorte de sair. Saiu hoje (18 de Abril de 2006) do canil e já saiu com a vacina da raiva e chip. Mas ja lhe demos as restantes vacinas.

Infelizmente nao conseguimos mais nenhum sítio onde a alojar, a não ser um hotel perto de nós. Esta adopção é muito urgente! Em breve haverá fotos, mas entretanto podem vê-la neste vídeo (é a que partilha a jaulinha com outro menino castanho).

Actualização a 14 de Maio de 2006

No próximo dia 17 de Maio, a Catarina será a primeira das meninas resgatadas do canil a ser esterilizada. Além de estar grávida também, tem um tumor na barriguinha que convém ser tratado com alguma urgência. Daremos mais notícias assim que possível.

Esterilização da Catarina

Felizmente a Catarina foi a primeira menina a ser esterilizada e operada ao tumor. No dia 17 de Maio de 2006 foi operada e foi uma operação mesmo muito complicada... o útero já estava na hérnia, tinha uma piometra e já tinha muito pus acumulado... mais uns dias e a menina tinha de ser operada de urgência... Mas felizmente correu tudo bem e a menina já está esterilizada também. Precisa tanto de um sitiozinho confortável... ainda para mais agora com o pós-operatório... é tão deprimente estar fechada num sítio assim...

Actualização a 20 de Maio de 2006

A Catarina recuperou muito bem do pós-operatório, mas foi com muito custo que voltámos a deixar esta menina no hotel minúsculo. Ela é tão querida e sossegadinha... e já está há mais de um mês nestas condições... Ajudem-nos a ajudar a Catarina, por favor. Ela precisa muito de melhor solução.

Adopção

No dia 12 de Dezembro de 2006 fizemos a viagem à Baixa da Banheira para a adopção definitiva da Catarina. E ficou tão bem. Já andava a ser namorada há algumas semanas e finalmente a adopção concretizou-se. E ficou com as condições de que tanto precisava: um apartamento espaçoso, uma família espectacular e muito muito carinho e cama quentinha. Muito obrigada à Alexandra Pereira e à sua filhota Adriana que deram esta oportunidade fantástica e única à linda Catarina. Foi um prazer enorme conhecer a Baixa da Banheira e deixar a Catarina tão bem entregue. Sê muito feliz, pequenina!

Catarina

Catarina

Catarina

Catarina

Catarina

Catarina

Catarina

 

Tumor da Catarina

Catarina

Catarina

Catarina

Catarina

Totalmente Recuperada

Catarina Recuperada

Catarina Recuperada

Catarina Recuperada

Catarina Recuperada

Catarina Recuperada