Dalle

Dalle

Descrição

Dálmata, 2 anos (Outubro de 2007), muito meigo, não se importa com a presença de outros animais.

História

O Dalle foi acolhido em Outubro de 2007 e é um dos meninos mais tristes do Refúgio... Não conseguimos perceber se a sua tristeza vem de estar perdido ou de ter sido abandonado... Onde se deita, é onde fica... e tem um olhar de tristeza... Nota-se perfeitamente que tem saudades da sua família, da sua casa, porque sem dúvida este menino já teve uma casa.

Este menino não tem chip. Se foi abandonado pela sua família ou se está perdido, não conseguimos saber. Foi encontrado na zona do Grande Porto. Já procurámos por todo o lado e todos nas zonas próximas disseram ser abandonado.

Este é um apelo de procura de uma nova família, porque infelizmente não temos também nenhum indício de que esteja realmente perdido... Contudo, alertam-se as famílias que perderam Dálmatas! Se entretanto houver alguém que o possa acolher na sua casa em regime de Família de Acolhimento Temporário, seria o ideal, porque este menino precisa muito de carinho e de atenção personalizados para ver se pelo menos a tristeza atenua... :(

Adopção

Foi no dia 4 de Novembro de 2007 que o Dalle encontrou uma família que o quis receber para sempre. Este menino já precisava tanto... precisava mesmo de se sentir em família. Mas não foi adoptado sozinho! Levou com ele a amiga Camila, que já há tanto também ansiávamos por esta adopção. Muito, muito obrigado à família que lhe deu esta oportunidade tão boa. Que sejas muito feliz. :) 

DalleDalle

DalleDalle

DalleDalle