Dani

Dani

Descrição

Porte médio, 3 a 4 anos (Abril de 2007), muito meigo, bem comportado, amigos dos outros animais.

História

O Dani tinha sido abandonado e estava na rua. Como recebemos um contacto que nos pareceu óptimo, retirámo-lo e fomos levá-lo ao que pensávamos ser uma excelente família. Ficou no máximo 24 horas com as pessoas que lhe tinham oferecido a salvação. Mas tivemos de o ir buscar e já não conseguimos deixá-lo para trás. Fizemos das tripas coração e tentámos por todos os meios uma Família de Acolhimento Temporário (FAT). Felizmente, a Sheila é uma amiga dos animais a 200% e salvou este menino da rua por uns dias. Acolheu-o no dia 16 de Abril de 2007.

No entanto, a Sheila não pode continuar com ele, por isso, amanhã (19 de Abril de 2007) vai ser colocado num local que vamos controlando e dando comidinha aos meninos, mas é na rua! Outra família temporária ou uma definitiva era mesmo o ideal. O Dani dá-se muito bem dentro de casa e é super super meiguinho!

Actualização em 22 de Abril de 2007

O Dani conseguiu uma FAT onde possa aguardar pela sua família definitiva. A Ariana Abreu contactou-nos e fez uma das mais generosas e úteis ofertas: ser FAT de um menino a precisar (desde que se desse bem com cães). E, como a situação do Dani era uma das mais recentes sem solução, foi ele mesmo o escolhido por nós. O Dani está em regime de FAT (Ariana Abreu) no Porto desde dia 21 de Abril e aguarda um lar 5 estrelas...

Adopção

O Dani foi adoptadíssimo pela sua FAT Ariana, que nos deu logo uma mão no seu acolhimento quando a situaçao era muito urgente. Passado este tempo todo, decidiram acolhê-lo para sempre. Muito, muito obrigada, Ariana e família, por todo o vosso carinho e por toda a ajuda. Felizmente, Novembro de 2007 deu-nos esta óptima e tão consoladora notícia. Até sempre, Dani.

Dani