Duda

Duda

Descrição

Pit Bull ou arraçada, 6 meses (Outubro de 2007), muito meiga, a fazer tratamento da sarna.

História

A Duda foi encontrada em Outubro de 2007 no meio da estrada, absolutamente desorientada, cheia de medo... Só foi recolhida dado o estado avançado de sarna. Esta menina tinha tanta, mas tanta fome, que até nos deu vontade de chorar quando a vimos a comer...

Recebeu logo um banho de Tak Tik, mas a sarna desta menina é muito grave e está num estado muito avançado e com infecções. Foi posta uma pipeta para a sarna e já está a fazer tratamento com injecções de Ivomec.

Pedimos a todos ajuda para esta menina. Cada injecção de Ivomec custa 4 euros e a pipeta custou 10 euros. Apelamos a quem nos possa ajudar a ultrapassar mais esta despesa e neste longo tratamento. Se nos puderem ajudar também com TAK TIK, era muito, muito importante.

Provavelmente, esta menina foi vítima de abandono por estar com sarna. Se as pessoas, ao levarem um animal para casa, tivessem em conta que estes precisam de cuidados veterinários, com certeza que muitos dos abandonos não se verificavam. Apelamos a todos pela consciência plena numa adopção. Um animal não é um brinquedo e, além de atenção e de cuidados básicos para o seu bem-estar, implica também cuidados veterinários.

Contamos com a ajuda de todos para conseguirmos pôr a Duda rapidamente boa e pronta para uma adopção responsável.

Adopção

A chegada do mês de Dezembro de 2007 trouxe uma boa notícia para a Duda. Ainda em recuperação, foi mesmo assim muito desejada por uma família já amiga do Refugio. Além de ter ficado em muito boas mãos, vamos poder ver a linda menina em que se vai transformar quando estiver completamente recuperada... e já falta pouquinho. Muito obrigada, Paulo e Carla Silva (de Lousada), por esta oportunidade à pequena e sofrida Duda. Que sejas muito feliz, pequenita!!

DudaDuda

DudaDuda

DudaDuda