Emília

Emilia

Descrição

Porte grande, 1 ano (Abril de 2007), muito meiga, carente, amiga dos outros animais. Esterilizada.

História

A Emília foi encontrada na mesma escola básica onde foi encontrado o Martim... Foi acolhida dois dias depois, em 17 de Abril de 2007, pelo mesmos motivos. O canil municipal foi chamado e este doce de menina não nos largou um segundo. Há situações em que mais vale não se estar presente, não se viverem, do que ter de optar por não se fazer nada.

A muito, muito, muito custo, esta menina também foi recolhida. É lindíssima... e há a esperança que consiga encontrar uma boa casa onde possa viver para sempre e ser feliz.

Adopção

No dia 26 de Agosto de 2007, concretizou-se uma das mais esperadas adopções da nossa parte e por parte da sua nova família. A família da Emília já há muito que esperava este momento de ter as condições de a receber... e esse dia finalmente chegou. Graças à ajuda, colaboração e boleia por parte da Marta Couto (que conhecemos por nos ter adoptado a nossa menina Sara), a Emília chegou à sua nova casa em Leiria, onde foi muito bem recebida. Muito obrigada à família por esta oportunidade tão boa à doce Emília. E muito obrigada, Marta Couto, pela tua sempre presente ajuda. A Emília adaptou-se muito bem e vai ter um amigo canino já da casa. Final feliz.

EmiliaEmilia

Emilia