Fani

Fani

Descrição

Gatinha arraçada de Bosques da Noruega, tigrada, cerca de 5 anos (Maio de 2008). É o extremo da meiguice, pelagem linda. Dá-se bem com outros gatos.

História

A Fani tem uma daquelas histórias "fantásticas" que ninguém quer ouvir. Foi recolhida da rua, mas, por incompatibilidades da gata residente, mudou de alojamento. Neste alojamento, a pessoa disse apenas "vou mandar abatê-la". Ou seja, quando fomos lá ver a menina, o nosso coração falou mais alto. Não podíamos deixar que esta menina já habituada ao quentinho fosse entregue no canil assim sem mais nem menos.

A senhora que primeiro a recolheu realizou alguns exames e, pelo que parece, está tudo bem com ela. Estamos a tentar entretanto saber que exames foram realizados para termos mais dados sobre a menina. A Fani é extremamente meiguinha e lindona, e merecia mesmo alguém que a amasse pelo que ela é. Precisa tanto de uma família...

Adopção

A beleza desta menina deixava qualquer pessoa com vontade de a ter como parte da família. E foi em Junho de 2008 que a Fani conheceu a sua casa definitiva com uma família já conhecida do Refugio. Ficou pertinho. Até sempre, bela Fani.

Fani Fani

Fani