Gabriela

Gabriela

Descrição

Porte pequeno, jovem (Março de 2007), amiga de cães e gatos, muito meiguinha, muito dada. Esterilizada (21.03.2007).

História

A Gabriela foi encontrada a vaguear pelas ruas de Alfena, Valongo. Super amorosa, não ficámos indiferentes à sua beleza. No entanto, a Gabriela está grávida, pelo que temos de actuar rapidamente e esterilizar esta menina num instante.

Na segunda-feira (19 de Março de 2007), a Gabriela vai para a clínica ser esterilizada, pois conseguimos entretanto uma Família de Acolhimento Temporário para ela recuperar da esterilização e procurar um lar. A Gabriela agora precisa é de uma família definitiva que a trate bem e lhe dê o carinho que tanto merece.

Actualização em 28 de Março de 2007

A menina Gabriela está a recuperar da esterilização e está bem... Obrigada a toda a gente que se prontificou a ajudar a custear a esterilização desta menina. Ela manda lambidelas de muito, muito agradecimento.

Adopção

Também para a Gabriela, o início de Abril mudou-lhe a vida. No dia 2 de Abril, a pequena e ternurenta Gabriela seguiu até à sua novíssima casa na Maia. Depois de ter sido esterilizada e de ter estado a recuperar na FAT (D. Olívia, a quem queremos agradecer ter acolhido estes dias a linda Gabriela para a sua recuperação), começou a ser "namorada" pela Paula Aguiar, acabando esta adopção por se concretizar mesmo. Muito, muito obrigada tambem à Ana Paula Aguiar por esta oportunidade. Que sejas muito feliz, pequenina Gabriela...

GabrielaGabriela

GabrielaGabriela

GabrielaGabriela

Gabriela