Gatolinhas

Gatolinhas

Descrição

Gata bebé (cerca de 2 meses), preta e branca, neste momento tem o pêlo semilongo, mas pode não crescer mais. Bastante magra. Muito, muito meiga, faz patinhas e muito ronrom. Desparasitada interna e externamente.

História

A Gatolinhas faz parte de uma ninhada de rua que já conhecíamos, mas nunca nos tínhamos conseguido chegar sequer perto. A mamã, boa protectora, avisa sempre os bebés e eles fugiam a sete pés, ou quando os víamos já era noite cerrada e não os conseguíamos apanhar. Até que um dia, quando estávamos mais uma vez a colocar a refeição nocturna, a Gatolinhas mostrou-se muito diferente dos irmãos e da mamã e veio ter connosco e deixou-nos fazer festinhas. Sem hipótese de pensar duas vezes, agarrámos nela e trouxemo-la. Não conseguimos virar costas, apesar de já termos tantas dificuldades.

A Gatolinhas está bastante magra e carregadinha de pulgas, mas com o tempo vai tudo melhorar. Agora ela precisa de encontrar uma família que lhe proporcione tudo o que nós não podemos para ser o mais feliz possível,

Se alguém puder ajudar com ração e latinhas júnior, desparasitantes internos e externos para gatinhos, agradecemos muito.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Gatolinhas Gatolinhas

Gatolinhas Gatolinhas