Hermes

Hermes

Descrição

Porte pequeno, 2 anos (Abril de 2008), sossegado, meiguíssimo. Filho da Alexia.

História

O Hermes e a Alexia (sua mãe) foram ambos deixados num canil municipal pela própria família em inícios de Abril de 2008.

Chegaram ao Refúgio no dia 9 de Abril de 2008. Ele e a Alexia chegaram carregadinhos de pulgas e cheios de chocas em cima de chocas, já tinham a pele em ferida.

Estes meninos estão habituados a estar dentro de casa, pois a Alexia mal viu uma caminha foi logo a correr deitar-se consolada. Estes dois meninos dão-se extremamente bem e sabemos que o ideal seria uma adopção conjunta. No entanto, já os estamos a habituar a estar sozinhos, para que não sejam tão dependentes um do outro.

O Hermes é muito sossegado e meigo e extremamente protector da mãe, rosna a qualquer menino que esteja a meter-se com ela. É um rapazote muito, muito bonito, com um pêlo espectacular. Precisa de casinha onde receba os carinhos que qualquer menino merece.

Adopção

Foi mesmo a acabar Abril de 2008 que a pequeno Hermes passou a pertencer a uma nova família, desta vez definitiva. E, além de ter conseguido uma nova e boa família, conseguiu que a sua mamã Alexia fosse juntamente com ele. Foram adoptados em conjunto! Muito obrigada a Maria Fernanda, de Penela, por esta oportunidade tão boa e única. :) Até sempre, pequeninos!

Hermes Hermes