Íris

Iris

Descrição

Porte pequenino, 5 meses (em Janeiro de 2007), muito querida, brincalhona, gosta de colinho, tímida. 1.ª vacina (19.01.2007). 2.ª vacina (18.02.2007). Esterilizada.

História

A Íris vivia num penhasco com a sua mãe (Wedding) e o seu possível pai (Rubi). Viviam num penhasco horrível, cheio de perigos e perto de uma estrada onde só passam carros a grande velocidade.

A Íris e o Rubi foram acolhidos no dia 18 de Janeiro de 2007, tendo a Wedding fugido porque estava cheia de medo (fomos buscá-la no dia seguinte)! Estão em hotel desde dia 18 de Janeiro de 2007.

A Íris é a menina mais querida... uma menina muito pequenina, fofinha, e que apetece estar sempre a agarrar no colinho. É um docinho de bebé e precisava tanto de um lar onde já pudesse estar com o conforto, o carinho e a atenção de que tanto precisa...

Actualização em 4 de Abril de 2007

A pequena Íris é uma das nossas prioridades de esterilização antes que entre em cio, pois ela está com o seu pai Rubi. Mas o ideal mesmo seria que uma família a pudesse adoptar, para que esta doce menina finalmente pudesse sair daquela boxe de hotel onde já está há quase 3 meses...

Adopção

Foi logo no primeiro dia de Maio de 2007 que a pequena vida da Íris deu uma enorme volta. O Carlos e a Liliana apaixonaram-se pela pequenina e a adopçao acabou mesmo por se concretizar. Muito obrigada, Carlos e Liliana, por esta nova oportunidade à linda Iris. E ficou mesmo pertinho de nós. Adeus, pequenina, que sejas muito feliz. 

IrisIris

IrisIris

IrisIris