Júpiter

Jupiter

Descrição

Porte médio/grande, cerca de 1 ano (Janeiro de 2010), muito meiga. Sociável com outros animais. Limpinha e educada. Adora pessoas. Esterilizada.

História

A Júpiter tinha sido vista já há 2 semanas a deambular num cemitério. A menina passava o tempo no local, sempre muito triste e prostrada. Quando soubemos da sua existência, passámos a alimentá-la na rua porque estamos completamente lotadas. Seria uma prioridade esterilizar esta menina e arranjar um lar para ela, porque efectivamente é uma menina que não sabia andar na rua.

No entanto, a presença dela não era bem-vinda por um dos responsáveis pelo cemitério e quando souberam que estávamos a alimentar esta menina disseram-nos que o canil já havia sido chamado e que nesse mesmo dia ficaram de a recolher. Não conseguimos deixá-la para trás. Fomos buscá-la e ainda andou 2 dias connosco no carro por não termos sítio onde a colocar. Neste momento está num local em que já temos muitos meninos e que não tem condições para mais um. A nossa esperança é encontrarmos uma solução para a Júpiter o mais rápido possível para que possa recuperar a sua tristeza.

A Júpiter é uma menina jovem ainda, é muito parecida com um Labrador. Pelas maminhas reparámos que já teve bebés. Com certeza que fora abandonada já grávida. A Júpiter já teve uma família, porque é muito educada, responde a senta, deita e dá a patinha. É muito limpinha também. É uma cadela muito calma que se dá bem com outros animais. Mas de quem ela gosta mesmo é de pessoas. Não nos larga um minuto, parece uma sombra.

Por favor, ajudem-nos a encontrar uma boa família para esta menina.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Jupiter