Kenay

Kenay

Descrição

Porte médio ou médio/grande, 1 mês e meio (Abril de 2009), muito meiga.

História

A Kenay, a Kappi, a Kilas, a Koda e a Kummi são cinco irmãs muito bebés que foram encontradas no dia 17 de Abril de 2009 enquanto passeávamos alguns dos nossos animais. Uma das nossas meninas ladrou insistentemente para o monte. Aproximámo-nos com algum receio do que poderia aparecer, e ali estavam 5 bebés no meio do mato e do lixo a tremer a olhar para nós. Estavam encharcadas e cheias de frio.

Depois de algum tempo de desespero à procura da mãe, decidimos colocá-las confortáveis no carro com mantinhas. Adormeceram imediatamente, parecia que sabiam que não estávamos ali para lhes fazer mal. São muito bonitas e meiguinhas, mas tão indefesas. Não vimos a mãe, e um transeunte disse que as tinham colocado lá de tarde. São 5 meninas com cerca de 1 mês e meio e precisamos URGENTEMENTE de adoptantes ou de uma Família de Acolhimento Temporário (FAT) porque mais uma vez o sítio onde as colocámos não é o melhor, é apenas para desenrasque. Estamos desesperadas com tantas situações urgentes em mãos a que não conseguimos voltar as costas, porque bem sabemos qual será o seu fim se ninguém intervir. Se tivessem a sorte de não morrerem à fome ou atropeladas, nem queremos o que seria mais 5 fêmeas a procriar na rua. São apenas umas bebés, merecem conseguir ter um início de vida com uma nova oportunidade.

Adopção

A Kenay viu a sua sorte mudar em inícios de Maio de 2009. A Patrícia Santos e família deram assim uma oportunidade tão boa a esta menina, permitindo que tivesse uma casa só para ela e a oportunidade de assim crescer no seu lar. Muito, muito obrigada à Patrícia Santos e família por tudo isto. Até sempre, pequenita.

Kenay Kenay

Ainda no Monte

Ninhada Ninhada

Ninhada Ninhada

Ninhada

Já Recolhidas

Ninhada Ninhada

Ninhada

Já Recolhidas