Liza

Liza

Descrição

Perdigueira Portuguesa, adulta, 3 ou 4 anos (Agosto de 2007), muito magra. Meiga.

História

A Liza já andava a ser vista pelas ruas há cerca de um mês por uma de nós. Entretanto desapareceu e nunca mais foi vista. Apareceu agora, em Agosto, e está extremamente magra. É um doce de menina e precisa muito de uma família onde possa ser muito acarinhada. Foi acolhida no dia 22 de Agosto num espaço que nos cederam, mas muito, muito temporariamente.

Actualização em 23 de Setembro de 2007

No dia 22 de Setembro de 2007, a Liza seguiu para a sua nova FAT (Família de Acolhimento Temporário), onde poderá ter mais atenção e o tratamento mais personalizado de que tanto precisa. Ficou um pouco longe do Refúgio, encontra-se na zona de Lisboa. Muito obrigada à Tatilopes que ofereceu a sua ajuda acolhendo temporariamente esta menina. Uma ajuda tão, mas tão preciosa. Muito obrigada à Maria João Santana, por mais uma vez com a ajuda da sua boleia permitir a concretização de tudo isto. Agora só falta uma boa família para esta menina.

Adopção

No dia 25 de Setembro de 2007, tivemos uma óptima notícia. A mãe da Tatiana não resistiu aos encantos da doce Liza e passaram de Família de Acolhimento Temporário a Família de Acolhimento DEFINITIVO. Está adoptadíssima. Queremos agradecer à Tatiana e à mãe da Tatiana todo o amor, a dedicação, a paciência e toda a ajuda que nos deram ao adoptar esta menina. As últimas fotografias, já na sua casa, com a sua família,  mostram bem o quanto esta menina está feliz... Final feliz. 

LizaLiza

LizaLiza

Adoptada!

Lisa AdoptadaLisa Adoptada