Lucille

Lucille

Descrição

Porte médio/grande, 6/7 meses (Dezembro de 2007), muito meiga, calma, dócil, amiga dos outros animais. Esterilizada.

História

No dia 12 de Dezembro de 2007, dia de uma visita a um canil municipal com a única intenção de se ir la buscar uma menina que tinha conseguido família adoptiva, estava lá esta menina, que não teria muito mais tempo ali... Assim, nesse mesmo dia, retirámo-la.

A Lucille está agora num dos nossos sítios muito, muito temporários, porque não reunem as condições necessárias para animais permanecerem muito tempo. Mas só desta forma poderia ter a sua oportunidade.

É uma menina muito meiga, muito nova (apenas 6/7 meses) e que ainda tem muito para viver e conhecer... conhecer uma família... o aconchego de um lar.

Contamos com a ajuda de todos em mais esta divulgação!

Actualização em 9 de Janeiro de 2008

A Lucille foi a quarta menina a usufruir dos fundos angariados com os Postais de Natal da Associação Pelos Animais. Muito obrigada a quem colaborou e permitiu mais esta importante esterilização.

Adopção

No dia 19 de Janeiro de 2008, esta pequena/grande menina foi adoptadíssima. Muito obrigada à Ana Filipa Madrugo e família, de Leiria, por esta oportunidade tão boa a esta menina. Já merecias, Lucille. :) Que sejas muito feliz!

LucilleLucille

LucilleLucille

LucilleLucille