Melita

Melita

Descrição

Porte pequeno, 2/3 anos (Maio de 2007), muito carente , muito sossegadinha, meiga, submissa. Esterilizada.

História

Esta menina foi encontrada amarrada aos rails de uma estrada. Numa daquelas noites de trovoada e chuva torrencial, de 25/26 de Maio. Como é evidente, não podia lá ficar... Baptizámo-la Melita porque é um doce de menina. Verdadeiro mel. :) É muito, muito meiga, muito submissa, muito carente, muito pequenina, muito magrinha, muito sossegadinha, enfim muito tudo! Assim que recuperar um bocadinho, também precisa de ser esterilizada.

É urgente uma família para esta menina, que neste momento se encontra acolhida num espaço (o mesmo onde estão a Guidinha e o Jip) que nos cederam e que não tem condições para manter animais por muito tempo. Além disso, também não nos conseguimos desdobrar já por tantos sítios, pois é necessário tratar de todos os meninos diariamente. A adopção da Melita é urgente.

Adopção

No dia 6 de Julho de 2007 foi a vez da Melita encontrar uma nova família. Teve oportunidade junto do Sr. Joaquim Bragança e família, que gostaram logo muito da Melita. Ficou pertinho. Que sejas feliz, pequenina.

MelitaMelita

MelitaMelita