Mila

Mila

Descrição

Porte pequenino, cerca de 5 anos (Junho de 2008), muito assustada, ainda não confia totalmente no ser humano, muito calma.

História

Já conhecíamos a Mila há pelo menos um mês, mas esta menina não se deixava chegar, era uma menina mesmo muito medrosa. Foi encontrada ainda com uma coleira já muito desgastada. A Mila está connosco desde finais de Junho de 2008 e começa a ganhar confiança no ser humano, mas muito devagarinho. Ainda não aceita o nosso colo, mas festinhas já gosta muito.

Precisa de encontrar uma família paciente e que lhe dê toda a atenção e carinho necessários. É muito sossegada, dorme a noite inteirinha sem fazer barulho, não faz nada dentro de casa e adora andar de carro.

Actualização em 21 de Agosto de 2008

Infelizmente, a nossa querida Mila desenvolveu tumores mamários. Terá de ser operada o mais rapidamente possível, mas para isso precisamos da ajuda de todos. O orçamento que nos deram foi de 130 euros, sendo que este orçamento inclui já a sua esterilização, a qual é também muito importante.

Agradecemos muito a quem nos puder ajudar, pois é mais uma dura luta que temos de travar. Caso pretendam ajudar a Mila, pedíamos que nos contactassem pelo e-mail ou telefone. Muito obrigada.

Actualização em 26 de Agosto

Felizmente, já conseguimos os fundos suficientes para esta operação. Muito obrigada a quem ajudou. A Mila será operada já esta semana. Quando houver novas notícias, colocaremos.

Actualização em 2 de Setembro de 2008

A pequena Mila foi operada no passado dia 29 de Agosto e, felizmente, correu tudo muito bem. A menina está a recuperar lindamente e daqui a uns dias estará totalmente bem. Quando houver novas notícias, colocaremos.

Adopção

A iniciar o mês de Setembro, a pequena Mila, que já tanto sofreu, teve uma nova oportunidade na sua vida. Conheceu uma família que a adorou e que decidiu que ela teria de ser membro da família, dando-lhe assim uma oportunidade de ter um lar. Até sempre, pequenina.

Quando Foi Encontrada

Mila Mila

Mila

Depois de Tosquiada

Mila Mila

Mila Mila

Mila