Nina

Nina

Descrição

Porte pequeno/médio, 6 meses (nasceu no dia 25 de Novembro de 2006), activa, simpática, divertida, gosta muito de brincar, e adora dormir na cama. Dá-se bem com outros animais. Muito elegante. Esterilizada.

História

A Nina foi deixada numa clínica veterinária no dia 23 ou 24 de Maio de 2007, com enxoval completo: alcofa, mantinha, champô, amaciador, escova, biscoitos e um saco de ração Purina, acompanhada pelo respectivo boletim de vacinas em dia e com as desparasitações internas e externas! Enfim, sem palavras!!

A clínica não podia ficar mais com ela e fomos lá buscá-la com muita pena dela... Contudo, não temos mais condições de acolhimento. É uma adopção muito urgente!!

Actualização em 21 de Junho de 2007

A Nina foi a segunda menina a usufruir dos fundos da iniciativa "Posters e Postais Pelos Animais". Muito obrigada a quem colaborou e permitiu mais esta esterilização.

Adopção

Depois de uma pequena vida cheia de peripécias e a maioria delas más, que a deixou sem casa, por ter sido abandonada pela própria família, a vida da Nina voltou a sorrir-lhe. O Sr. Luís Silva e família adoptaram a pequena Nina... Ficou mesmo muito bem e vai ser uma menina muito, muito feliz. Muito obrigada ao Sr. Luís Silva e família por esta oportunidade à pequenina Nina. Que sejas muito feliz. :) 

NinaNinaNina

NinaNina

NinaNina