Ninhada de Cachorrinhos do Carro

Ninhada Carro

Descrição

5 bebés (3 castanhinhos claros, 1 preto e 1 com focinho branco), porte pequeno, 1 mês (Maio de 2006), muito queridos e pequerruchos.

História

No dia 12 de Maio de 2006 encontrou-se uma ninhada de 5 bebés pequenininhos e a sua mamã a morar num carro abandonado. A mãe fugiu logo mal nos sentiu a aproximar, fugiu para bastante longe. Deparámo-nos com esta 5 relíquias pequeninas LINDAS.

Infelizmente, para já não temos solução para esta família tão bonita. Tratamos deles, alimentamo-los e vamos continuar a acompanhá-los, mas é urgente uma solução melhor para esta FAMÍLIA.

Adopte um bebe ou pondere ser FAT desta linda família. Contamos com a ajuda de todos na procura de uma boa solução.

Pequenina Castanhinha Adoptada

No dia 16 de Maio, uma das bebezinhas do carro abandonado (a mais pequenina castanhinha) teve a sorte de ser adoptada por uma família de Gaia. Foi amor à primeira vista e vai ser muito muito feliz. Adeus, pequenina.

Ficaram agora no carro duas meninas e dois meninos. A pretinha é uma menina, o do focinho branco é menino, uma castanhinha é menina e o outro castanhinho é menino.

Meninha Pretinha Adoptada

Foi com muita alegria que no dia 30 de Maio esta menina seguiu o seu caminho. E, com muita, sorte levou um maninho com ela. Vai ser sem dúvida muito feliz e ficamos a torcer por ela. Adeus, pequenina!

Menino do Focinhinho Branco Adoptado

Foi com muita alegria também que no dia 30 de Maio este menino seguiu o seu caminho. E, quando nada o fazia prever, este menino seguiu o seu caminho juntamente com uma maninha (a pretinha). Vão ser mesmo muito felizes e ficamos a torcer por eles. Adeus, pequenino!

Menina Castanhinha Adoptada

No dia 1 de Junho de 2006 também esta menina conseguiu seguir o seu caminho. Muito obrigada ao Sr. Rui Carvalho por ter decidido adoptar esta bebé. Vai ser mesmo muito feliz! Até sempre, pequenina.

Último Menino Adoptado

Felizmente, o último bebé desta ninhada, um menino castanhinho, também já foi adoptado! Que sejas também tu muito feliz!

Ninhada Carro

Ninhada Carro

Ninhada Carro

Ninhada Carro

Ninhada Carro

Ninhada Carro

Ninhada Carro

Ninhada Carro

Ninhada Carro

Ninhada Carro