Ollie

Ollie

Descrição

Porte pequeno, 1 ano e meio (em Janeiro de 2007), muito meigo, divertido, brincalhão, pede muita atenção e miminhos. Brinca imenso.

História

O Ollie foi abandonado em Lousada nos inícios de Janeiro de 2007. Muito assustado, muito mal tratado e com muito mau aspecto, andava muito triste pelas ruas... simplesmente a vaguear sem destino. Muito magrinho e em péssimo estado.

Foi recolhido em hotel e desde então tem sido acompanhado e recuperou lindamente. É uma autêntica bolinha saltitante. É muito, muito simpático e divertido. Espera uma família, uma casinha, um canto confortável onde possa ser feliz...

Adopção

No dia 14 de Fevereiro, o pequena bolinha de pêlo mais saltitante que passou por nós foi adoptadíssimo. E nada melhor do que ficar onde já conhecia e com quem convivia. Foi adoptado por familiares da proprietária do hotel que moram numa quinta no mesmo sítio. Já se mudou de malas e bagagens para a sua nova casa e vai ser uma delícia poder matar sempre as saudades que se tem de um menino tão simpático e divertido. Vais ser sem dúvida muito, muito feliz, pequeno Ollie.

OllieOllie

OllieOllie

OllieOllie

OllieOllie

OllieOllie

OllieOllie

OllieOllie

OllieOllie