Pedrinho

Pedrinho

Descrição

Porte pequeno/médio, cerca de 1/2 anos (Agosto de 2008), dominante com machos, meigo, calmo.

História

O Pedrinho foi esquecido numa corrente de cadeado em Julho de 2008. Este menino não teve uma vida fácil. Quando era bebé, partiu uma pata (não sabemos como) que nunca foi tratada e, por isso, ainda hoje tem um tique, levantando a patinha da frente ao correr.

Depois da morte da senhora que o tinha, foi deixado esquecido sozinho no cadeado. Vivia da lavagem dos porcos (restos de couves e batatas) que uma senhora que ia tratar dos porcos lhe deitava. Quando soubemos da situação, procurámos ir lá dar-lhe de comer e deixar sempre água e comida, mas a família não reagiu bem à nossa preocupação e disse que já havia decidido "arrumar" com o cão porque a casa fora vendida.

O Pedrinho iria ficar para trás. Mas era para nós muito difícil deixá-lo ir e principalmente já o conhecendo. Já nos tinha prendido o coração e, apesar de estarmos absolutamente sobrelotadas, tivemos de acolher o Pedrinho.

O espaço que temos não é o melhor para o cão tão jovem como ele, por isso precisamos de muita ajuda na divulgação. Ajude-nos a ajudar, por favor.

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Pedrinho Pedrinho

Pedrinho Pedrinho

Pedrinho Pedrinho