Pipoka

Pipoka

Descrição

Porte pequenino, 1 ano (Maio de 07), muito meiga, querida, divertida, óptima companhia, adora estar junto de pessoas. Com os outros animais (meninas) é um bocadinho territorial, porque é muito ciosa da sua caminha e comidinha. Terá de ser esterilizada muito em breve.

História

A Pipoka foi acolhida a 24 de Maio de 2007. O abandono desta menina foi presenciado (e devidamente denunciado) por uma amiga do Refúgio. Sem espaço para a acolher, pediu-nos ajuda e, mesmo sem soluções de espaço, não foi possível dizer não a uma menina tão simpática e pequenina, ainda por cima com o cio. Era previsível que o futuro desta menina fosse o mais triste possível... Encontra-se actualmente num local que nos foi cedido muito temporariamente e sem grandes condições. É urgente a sua adopção.

Actualização em 3 de Junho de 2007

No dia 2 de Junho, a Patrícia (D. Pata) deu-nos uma ajuda valiosa e acolheu temporariamente a linda Pipoka. Desde já o nosso muito obrigada à Patrícia por esta ajuda tão boa e que faz toda a diferença!! A menina deu-se bem com o gatinho da Patrícia, mas continua a ser urgente a adopção desta menina, porque a Patrícia em breve vai ter de sair do Porto. Esta menina é um autêntico docinho.

Adopção

Foi no dia 15 de Novembro de 2007 que a adopção definitiva da Pipoka (que foi depois baptizada de Popika e que que agora se chama definitivamente Rosita) se confirmou por parte da FAT Patrícia que a tinha acolhido este tempo todo. Não podíamos estar mais felizes com este desfecho. Depois de tanto tempo e depois de estarem tão apegadas uma à outra, melhor final era impossível. Muito, muito obrigada, Patrícia, por teres estendido a mão à Pipoka numa altura em que ela precisava tanto, mas tanto... por lhe teres dado a oportunidade única de saber o que era o aconchego de um lar e por ela poder partilhar contigo para sempre o teu lar... o vosso lar!! Até sempre, pequena Pipoka/Rosita. Final feliz. :)

Pipoka