Pupa

Pupa

Descrição

Porte pequeno, 9 anos (Junho de 2007), muito meigo, querido, carente.

História

O Pupa foi encontrado no dia 1 de Junho de 2007 enroladinho na roda de um carro. Não se mexia de tristeza. Estava cheio de medo e cheinho de carraças. Não conseguimos virar as costas. Ele levantava-se e sentava-se outra vez... Não tinha forças nenhumas... Quando começou a perceber que estava a ser salvo, mesmo sem forças, começou a arrebitar.

As fotografias não estão muito boas, mas dá para ver o porte e o quanto é meigo. Temos até ao final desta semana para encontrar uma família de acolhimento temporário para o Pupa. Por favor, ajudem-nos a dar-lhe uma oportunidade.

Actualização em 10 de Junho de 2007

O Pupa seguiu ontem, dia 9 de Junho de 2007 para FAT com a Susana e o namorado (do Porto). Muito obrigada aos dois por darem esta oportunidade a este menino. Agora precisa de uma família definitiva que o trate bem. Dá-se bem com gatos e está habituado a vir à rua fazer as necessidades.

Adopção

Depois de tanto tempo, também chegou a vez deste menino. Muito obrigada à Susana por tudo o que fez por ele e por lhe dar agora a oportunidade de ter um lar para sempre. Até sempre, Pupinha!

PupaPupa