Sara

Sara

Descrição

Porte médio, 1 ano (Maio de 2007), muito meiga, muito querida, divertida, amiga dos outros animais. Boa companheira. Esterilizada.

História

A Sara estava num canil municipal (anunciada na secção Vidas Por Um Fio). Era uma menina mesmo muito querida que nos puxava com a patinha pelas grades. Esta menina já andava a ser poupada, mas teimava em não aparecer nenhum adoptante. Inevitavelmente (assim como com todos os outros), o afeiçoamento por esta menina estava já a ser impossível de controlar. No dia 17 de Maio de 2007, depois de chegarmos ao canil e sabermos que tinham sido abatidos alguns animais, deixámos o coração falar (já que o desespero era imenso) e também trouxemos embora esta menina (assim como a Joana e as suas filhas Giselle e Kizzi).

A Sara está numa box que nos foi cedida, onde temos que ir igualmente tratar dela. A sua adopção é mesmo importante. Esta menina merece tanto...

Poderá conhecer um pouco melhor a Sara neste vídeo criado pela Juliana Thomaz: Animais Abandonados.

Actualização em 30 de Maio de 2007

A linda Sara já foi esterilizada, tendo sido a primeira menina a usufruir dos fundos da iniciativa "Posters e Postais Pelos Animais". Muito obrigada à Associação Pelos Animais por esta ajuda! Esperamos que mais pessoas adiram a esta iniciativa para permitir a esterilização de mais meninas.

Adopção

A Sara foi adoptada no dia 16 de Junho de 2007 e foi logo amor à primeira vista. A ternura dela cativou logo a Maria de Lurdes Couto e família e foi mesmo à Sara que saiu a sorte grande. Ficou mesmo pertinho de nós e ficou tão bem. Já deixa saudades... mas fica a certeza que vai ser mesmo muito feliz. 

Ainda no Canil Municipal

SaraSara

SaraSara