Send

Send

Descrição

Gatinho preto e branco, 2 meses (Maio de 2008), encontrado na rua com os seus irmãos Resu e Addy. Domesticado, já está habituado a usar areia.

História

O Send foi encontrado em Maio de 2008 com os seus manos Resu e Addy na rua em que uma de nós mora. Apesar de nesse local existirem vários gatos adultos e bebés regularmente, estes não se deixam apanhar facilmente e raramente vemos bebés tão pequeninos. Foi uma sorte termos visto o Send na berma da estrada quando íamos a passar de carro.

Pensávamos que ainda mamasse. Fomos então procurar a mãe desesperadamente, mas não a encontrámos. Encontramos, sim, o Resu no meio de um descampado e o Addy debaixo de um carro. Abrimos-lhes a boquinha e vimos que já tinham dentes.

Foi um procurar de espaço muito rapidamente e, felizmente, conseguimos. Estão connosco em tratamento para os olhinhos, pois estavam a deitar muita secreção. O Resu e o Addey já estão melhorzinhos, mas o Send continua a deitar secreções, pelo que se não melhorar vai ter de ir ao veterinário e tomar outra medicação.

São uns lindões e precisam de famílias onde possam crescer felizes.

Adopção

Mesmo a acabar o mês de Agosto de 2008, o pequenino Send foi finalmente adoptado por uma família da Mealhada. Muito obrigada a esta família por esta boa oportunidade. Que sejas muito feliz, pequenito.

Com o Resu

Send Resu

Os Três Irmãos

IrmaosIrmaos

Irmaos Irmaos

Irmaos