Silvinha

Silvinha

Descrição

Porte pequeno/medio, 2 meses (em Setembro de 2006), muito brincalhona, querida e divertida.

História

A Silvinha e o Lopes foram deixados abandonados na rua (19 de Setembro de 2006), em frente à casa de uma amiga. Sem solução alguma para eles, estes dois pequeninos foram colocados num terreno emprestado (perto do Refúgio) numa espécie de galinheiro. De longe é sequer uma boa situação temporária. É uma situação demasiado precária para manter 2 bebés de 2 meses. Como as fotos revelam, é urgente reduzir ao máximo o tempo de estadia neste sítio para estes dois bebés. Ajude-os divulgando-os por favor!

Actualização a 9 de Outubro

A pequena Silvinha continua a necessitar muito urgentemente de acolhimento. Depois da trágica morte do seu companheiro Lopes, é muito urgente um local com boas condições para ela estar isolada. Por favor, interceda pela doce Silvinha junto dos seus colegas, familiares, amigos... ela é apenas uma bebé pequenina. Se até sexta-feira não revelar sintomas, até porque já está a ser medicada preventivamente, a Silvinha será vacinada.

Actualização a 12 de Outubro de 2006

Ao fim de alguns dias de aflição sem se saber se a Silvinha estaria bem ou mal, à medida que o tempo passa, é tempo a favor dela... ainda para mais sem continuar a revelar quaisquer sintomas de doença. Assim sendo, esta 6.ª feira, dia 13 de Outubro, será então vacinada. Para já a Silvinha está a ser tratada a inícios de sarna que só agora se começou a intensificar e continua a medicação de prevenção à doença. Há uma pessoa que possivelmente estará interessada em adoptar definitivamente a Silvinha... Daremos notícias assim que haja dados mais concretos.

Adopção

A linda Silvinha viu a sua sorte mudar no dia 14 de Outubro de 2006, tendo sido adoptada por um casal mesmo pertinho do Refúgio. Tinha acabado de ser vista pela veterinaria no dia 13 de Outubro, onde verificámos que estava tudo bem com ela e que pode finalmente ser vacinada. A adopção deixou-nos a todas completamente rendidas... Adeus, pequenina, que sejas mesmo muito, muito feliz.

Bonita Bebé

Silvinha

Silvinha

Silvinha

Silvinha

Silvinha

Silvinha

Brincando Com o Lopes

Lopes Silvinha

Lopes Silvinha

Galinheiro

Galinheira

Galinheira

Galinheira

Galinheira