Animais Que Falam

Infelizmente, a falta de tempo não nos permite continuar com estas pequenas crónicas do dia-a-dia dos meninos.

Balanço do Ano de 2007

Foi mais um ano que passou e, pela primeira vez, decidimos olhar para trás para fazer um balanço e ver o quanto se conseguiu fazer com a ajuda e solidariedade de todos.

Mais...

Pedido Especial - 5 de Dezembro de 2007

Vimos com mais um caso em que é necessária a ajuda de todos. Mas, desta vez, é para uma amiga do nosso coração que tem sido uma defensora dos animais e que agora precisa muito da nossa ajuda.

Mais...

Dia 14 a 20 de Junho de 2007

Esta foi uma semana muito produtiva em termos de adopções. Mas, infelizmente, perdemos também duas das nossas amiguinhas mais recentes e, apesar de tudo, é este o sentimento que fica...

Mais...

Dia 6 a 13 de Junho de 2007

Mais uma semana que passa e que por detrás de tudo isto se encontram umas quantas voluntárias vivendo muito preocupadas e usando o seu tempo ao máximo para ajudar tantos meninos.

Mais...

Dia 24 de Maio a 5 de Junho de 2007

Está a chegar o Verão. O calor aperta e dá vontade de ir para a praia. Infelizmente, para nós e para as pessoas que vêem todos os dias e cada vez mais os animais a serem abandonados, “Verão” é sinónimo de tristezas e muito, muito trabalho.

Mais...

Dia 16 a 24 de Maio de 2007

A crónica desta semana vem um pouco atrasada e ainda precisava de vir mais, porque estas semanas têm sido completamente de loucos. Nem sabemos por onde começar!

Mais...

Dia 8 a 15 de Maio de 2007

Esta semana não foi das melhores para nós... Estão mais meninos na secção Animais para Adopção do Refúgio...

Mais...

Dia 30 de Abril a 7 de Maio de 2007

Foi esta semana que entraram para o Refúgio a Camila, a Rita, a Diba, a Aba, a Serrinha Baby e o Sebastião. Parece que cada semana entram mais meninos...

Mais...

Dia 23 a 29 de Abril de 2007

Esta semana foi pesada em emoções negativas para nós em termos de meninos perdidos, e de emoções positivas em termos de donativos.

Mais...

Dia 15 a 22 de Abril de 2007

Se a semana passada dizíamos que tinha sido uma semana cheia, então esta semana, meu Deus! Nem sabemos por onde começar, mas provavelmente tem de ser pelo início.

Mais...