Abel

Abel

Descrição

Porte pequeno/médio, cerca de 2 meses (Setembro de 2009), meigo.

História

A história do Abel e dos seus irmãos (Artur, Amadeu e Adão) é terrível. Recolhemos estes bebés em inícios de Setembro de 2009 de uma situação macabra. Estavam encostadinhos a um muro, em filinha. Tremiam tanto, mas tanto, que o medo e o choque não os deixaram sequer fugir de nós. No meio da estrada estava um 5.º irmão, literalmente esmagado... :(

Um cenário completamente horrível, um cenário muito violento. Não hesitámos em pegar nestes quatro seres indefesos e em choque. Não imaginamos o que devem ter visto, o que devem ter vivido.

São irmãos extremamente assustados que dão uma pena incrível. Só apetece estar sempre a dar colo e dar miminhos, para verem que podem voltar a ser bebés. Simplesmente bebés. Ainda não brincam. Ficam os quatro muito juntinhos na cama e estão numa tristeza incrível.

Aos poucos, vamos tentar mostrando que podem confiar. Em momento algum do seu medo demonstraram outro tipo de comportamentos negativos. Precisam muito de famílias que lhes dêem muito carinho e confiança e que os ajudem a ser bebés. Precisam tanto de crescer no seio da sua família definitiva... Ajudem-nos a divulgar, por favor.

Adopção

Felizmente, este bebé conseguiu a tempo de crescer já no seu lar definitivo, uma família que tanto precisava. Muito, muito obrigada a esta família por esta oportunidade. Até sempre, pequenito.

Abel Abel

Abel Abel

Abel Abel