Baunilha

Baunilha

Descrição

Porte pequeno, cerca de 1 ano (Dezembro de 2007), muito meiga, amiga dos outros animais.

História

Em início de Dezembro de 2007, a Baunilha foi deixada abandonada numa pequena capela longe de casas e urbanizações... arrastava as rastas molhadas e muito sujas e fugia de todos os que se cruzavam com ela...

Carregava uma fome naquele pêlo molhado e tinha um olhar de quem já muito sofrera... não pudemos deixar para trás esta menina... estava tão assustada e triste...

Depois, voltámos ao local para perguntar a agricultores da zona se conheciam esta menina ou se sabiam desta situação. Eles disseram que havia sido deixada por um carro, mas nem sequer tiraram matrícula.

É importante que as pessoas se consciencializem que este acto é criminoso e assassino e que, se estas situações fossem mais denunciadas, talvez não houvesse tantos abandonos.

Esta menina é lindíssima. Depois de se sentir em segurança e de sentir que ninguém lhe queria fazer mal, revelou-se um autêntico doce. Precisamos de a esterilizar, pelo que será uma das nossas próximas prioridades a este nível, até porque poderá também estar já grávida.

Adopção

No dia 22 de Dezembro de 2007, a Baunilha conheceu o que é ter uma casa, uma família, amigos caninos para brincar e saber o que é muito amor por parte de uma família. Muito obrigada, Cláudia Reias, por esta oportunidade tão boa. Que sejas muito feliz, pequena Baunilha... Até sempre!! 

BaunilhaBaunilha