Dia

Dia

Descrição

Bebé com 4 meses (Fevereiro de 2008), porte pequeno/médio, muito bonita e meiguinha.

História

A Dia é um docinho que, infelizmente, estava a ser muito maltratada num bairro do Porto por pessoas de etnia cigana. A sua amiga (bebé Cristina) foi divulgada e esta pequerrucha não podia ficar sozinha.

Neste momento, estão connosco. Vinham carregadinhas de pulgas e também com algumas diarreias, mas hoje de tarde (11 de Fevereiro de 2008) já pareciam melhorzinhas.

Infelizmente para o Refúgio, as coisas complicaram-se e, também hoje, viemos a descobrir que estamos com um surto de alguma virose no local onde se encontra a bebé Dia (e mais 10 bebés). Por isso, seria preciso uma grande divulgação para a sua adopção ou uma Família de Acolhimento Temporário noutro local. Para já, as meninas estão bem e estamos a controlar ao máximo todos os indícios de doença. Mas, infelizmente, não temos outro local para elas. Esta meninas e todos os nosso bebés precisam de muita divulgação.

Adopção

Foi logo no inicio do mês de Março de 2008 que esta menina viu a sua sorte sorrir. E já merecia. :) Muito obrigada ao Sr. José António e família, de Matosinhos, por esta tão boa oportunidade. Até sempre, pequenita, que sejas muito feliz.

Dia Dia

Com a Bebé Cristina

Dia Cristina