Dido

Dido

Descrição

Gatinho tigrado bebé, 2 meses (Julho de 2008), a ser domesticado. Esterilizado.

História

No dia 26 de Julho de 2008 à noite, uma de nós foi jantar a Castelo de Paiva e eram mais ou menos 11 da noite quando vínhamos embora. Quando estávamos a sair da vila, um gatinho de uma ninhada atravessou-se muito rapidamente à frente do carro. Parámos e perguntámos a uma senhora que estava lá se eram dela. Claro que não... Disse que a mãe tinha morrido atropelada há cerca de 1 mês.

Eles estavam a viver num daqueles tubos muito grandes que trazem as águas de inverno das chuvas e foi muito complicado tirá-los de lá. Ao primeiro gatinho, pusemos-lhe ração de gato e ele veio logo comer, mas, como o apanhámos, os outros bebés fugiram! Ao fim de algum tempo, lá conseguimos.

Agora, o Dido, a Meiong e o Mushi estão muito mais calmos e já passeiam pela casa, mas ainda nos bufam quando nos aproximamos. Mais uns diazinhos e estarão prontinhos para adopção.

Adopção

Felizmente, também este gatinho conseguiu o seu final feliz. Foi adoptadíssimo em Março de 2009 e conseguiu assim a sua oportunidade de ser feliz. Muito obrigada a esta família por escolher o Dido para fazer parte do seu lar. Até sempre, pequenito.

Regresso ao Refúgio - Finais de Abril de 2009

Infelizmente, as coisas não correram bem com este menino. A família esforçou-se, mas as duas crianças pequenas da família não davam descanso ao Dido e foi melhor para o bem-estar dele regressar. Espera agora por uma família que saiba lidar melhor com felinos...

Adopção

Felizmente, conseguiu encontrar uma boa família onde pode agora ser feliz num lar definitivo. Até sempre. :)

Quando Foi Encontrado

Dido Dido

Em Novembro de 2008

Dido Dido