Gott

Gott

Descrição

Porte pequeno/médio, 2 meses (Janeiro de 2008), meiguinho.

História

Este menino lindíssimo foi retirado de um canil municipal com os seus irmãos (Ben e Alda) no dia 29 de Janeiro de 2008. Os bebés iriam ficar sem comer durante 5 dias (devido ao feriado de Carnaval) e não íamos conseguir aguentar essa angústia. Decidimos então resgatar os cinco bebés que se encontravam no canil nesse dia e tentar arranjar-lhes uma família rapidamente.

O Gott terá à volta de 2 meses e vai ficar de porte pequeno/médio. Precisa de uma família que o trate bem e lhe dê uma oportunidade para a vida.

Actualização em 14 de Fevereiro de 2008

Já há uns dias que temos tido de internar na veterinária alguns bebés com inícios de gastroenterite. Em bebés tão pequenos que trazem estes problemas, se não forem ajudados de imediatos pode ser fatal.

Felizmente, alguns dos nossos bebes foram socorridos a tempo após internamente de alguns dias. Contudo, a conta já vai em 120 euros e vai aumentar, porque desde o dia 12 de Fevereiro de 2008 que temos o nosso bebé Gott internado com uma gastroenterite. :( Está a lutar pela vida. :(

Pedimos a ajuda de todos que nos possam dar a mão em mais esta urgência... Não conseguiremos dar seguimento a tudo se não tivermos ajuda...

Infelizmente, nem tudo é fácil desde o momento em que se recolhe um animal, por isso precisamos sempre de ajuda!! Nesta fase em que as "frentes" são várias, precisamos de toda a ajuda possível. Só assim conseguiremos! Tem sido uma verdadeira angústia. :(

Actualização em 16 de Fevereiro de 2008

Felizmente, o susto já passou. Depois uma semana internado, este menino começou a arrebitar e já teve alta. Contudo, a conta ainda está por pagar. A quem nos puder ajudar neste caso, por favor, entre em contacto connosco (ou por e-mail ou por telefone).

Adopção

Foi no dia 18 de Fevereiro de 2008 que a sorte saiu a dobrar. O Gott foi adoptado juntamente com o bebé Ben. Foram para bem pertinho, para Paços de Ferreira. Muito obrigada ao Sr. Ferreira por esta oportunidade a estes dois bebés. Que sejas muito feliz, pequenito lindo.

Ainda no Canil Municipal

Gott