Nocas

Nocas

Descrição

Menina Husky, ainda não terá 1 ano (em Novembro de 2006), muito meiga, adora brincar. Esterilizada.

História

Esta menina havia sido dada para adopção e regressou depois ao canil municipal num estado de magreza tal, que se suspeita que tenha passado fome desde que de lá saiu!!

Vejam que bonita! É jovem e tem um olho castanho e outro azul. Ainda não terá um ano. Está esterilizada e gosta muito de brincar. É dócil e precisa urgentemente de uma casa.

Adopção

No dia 11 de Fevereiro de 2007, a vida sorriu desta vez à linda Nocas. Foi tão bom entregá-la e ver o quão feliz ela estava... Ver como ficou tão bem, ver que adorou a sua nova realidade de apartamento com muito conforto e sentir coisas que nunca tinha sentido. Ficou com uma família fantástica com muitos miminhos para lhe dar. Muito obrigada a Ana Patrícia Jesus e família por esta oportunidade à linda Nocas. Que sejas muito feliz, Noquinhas...

Regresso ao Refúgio

No dia 14 de Fevereiro de 2007, tivemos o mais triste dos regressos... A linda Nocas, que tinha já conhecido o aconchego de um lar, teve de deixar a sua nova família. Não por não gostar de estar onde estava, não porque não gostassem dela... mas porque, mais uma vez, os vizinhos estragaram a vida de um animal.

Sendo esta família de um bairro social, e estando no regulamento não ser permitido cães de porte grande (o que a família desconhecia... e, caso não a retirassem de lá, a família seria despejada) e tendo sido feita queixa pela presença da Nocas (que envolveu polícia e tudo), esta menina voltou.

Foi muito triste porque os adoptantes estavam visivelmente abalados com a separação e a Noquinhas não queria separar-se deles... pensou ser mais um passeio.

Este passeio acabou da pior forma para a Nocas, tendo ela regressado à sua realidade do não-aconchego de um lar e de uma família. Pela experiência em apartamento, a Nocas portava-se muito bem dentro de casa, pedindo sempre para vir à rua fazer as necessidades.

Esperemos que voltes a encontrar o teu caminho, linda Nocas. Procura-se novamente uma família...

Adopção Definitiva

No dia 18 de Março de 2007, a linda Nocas seguiu rumo a Braga, para a sua novíssima casa. Já andava a ser namorada pelo Domingos e pela Marlene, e esta adopção acabou mesmo por se concretizar. Foi para um apartamento, onde ficou mesmo muito, muito bem.. tendo miminho, boas condições e tudo de bom com muita fartura. A adaptação foi das melhores e, tanto a Noquinhas como a nova família, estão muito felizes. As saudades já apertam, mas fica a certeza de que ficou mesmo muito bem e que notícias não vão faltar para matar as muitas saudades. Adeus, Noquinhas, vais ser mesmo muito feliz.

Ainda no Canil Municipal

NocasNocas