Nodi

Descrição

Porte pequeno, 10 meses (Outubro de 2005), muito meigo, carente, bem comportado, brincalhão, adora miminhos (delicia-se mesmo).

História

O Nodi foi encontrado no dia 12/10/05 a vaguear pela rua num estado completamente miserável e carregava com ele uma tristeza profunda. Ao cruzar-me com ele vi um menino mesmo pequenino com uma pata pendurada e torta que com muita dificuldade caminhava e um olho completamente metido para dentro. Isto sem falar no aspecto geral, de autêntico animal mal-tratado. Quando me viu a olhar para ele e mal lhe disse umas palavras carinhosas não me largou mais. Foi incrível ver a forma como se derreteu logo e não me largou mais, seguindo-me até ao carro. Claro que não há coração que diga NÃO a uns olhos tão doces num estado tão mau.

Foi levado imediatamente ao veterinário, que o medicou e verificou que, além do olho direito metido para dentro e cego, tinha os dedinhos da pata partidos e muito inflamados. Este menino é um sossego, ficou tão contente com a papinha (fartou-se de comer cheio de satisfação) e uma caminha fofa só para ele. É tão querido e Carente, que mexe mesmo connosco.

Adopção

O Nodi disse-nos adeus no dia 29/10/05. A Cláudia (a nova "mamã" do Nodi) já estava ansiosa pela chegada deste dia e nós tambem. Ele vai ser tão feliz que nos enche completamente o coração. Também vai ter uma amiga canina, muito espaço e muito amor para ser feliz. Já deixas muitas saudades, pequenino Nodi...

Nodi

Nodi

Nodi

Em baixo, já na nova casinha...

Nodi Casa 01

Nodi Casa 02

Nodi Casa 02