Pilhas

Pilhas

Descrição

Porte pequeno (tipo Salsicha), jovem (Fevereiro de 2008), muito meiga, brincalhona, sossegada, amiga dos outros animais.

História

A Pilhas foi encontrada no dia 21 de Fevereiro de 2008 na Rua Monte dos Burgos, no Porto. Esta menina tinha mesmo ar de quem andava perdida. E tinha indícios: coleira anti-pulgas e coleira com um nome e número de telefone escritos à mão. Infelizmente, o número está desactivado e não conseguimos mais informações. Contudo, como se muda muito facilmente de número de telemóvel, podem não se ter lembrado de mudar na coleira da menina.

Nesta fase inicial, procuramos uma possível família que a possa ter perdido. Já vimos que não tem chip. Já procuramos nos anúncios de animais perdidos no Encontra-me.org e não está lá. Já criamos um folheto de divulgação e pedimos a todos ajuda na divulgação e afixação deste folheto na zona do Porto.

É extremamente meiga e brincalhona; mas, quando é para sossegar, sossega. Come bem ração seca. É amiga dos outros cães. É um doce.

Actualização em 7 de Março de 2008

Depois destes dias a tentar encontrar a eventual família que a pudesse ter perdido e sem nunca ver qualquer procura por parte de ninguém, depois de colocarmos cartazes, fazermos divulgação na Internet e em todos os lados, sem ter nunca aparecido ninguém, uma vez que o Refúgio não tem condições de permanecer com os animais desta forma sem lhes estar a tentar encontrar um lar, esta menina estará a partir de agora para adopção. Entretanto, enquanto procurávamos a eventual família que a pudesse ter perdido, surgiram já pessoas interessadas na sua adopção, pelo que iremos avançar com os processos de adopção.

Adopção

Já há quase um mês que procuramos a eventual família da Pilha, sem nunca vermos nenhuma procura por parte de ninguém e sem nunca ninguém responder positivamente aos nossos imensos apelos. O Refúgio não pode manter animais indeterminadamente sem que esteja a procurar uma família para eles, pelo que decidimos mesmo avançar com a adopção desta pequena linda. E não podia ter calhado melhor!! Foi adoptadíssima no dia 15 de Março de 2008 por um familiar de uma de nós a quem a menina se ligou de tal forma que parece que o conhecia desde sempre. Foi muito emocionante ver que a menina recuperou a alegria e voltou a sentir-se em casa. Até sempre, pequenita. Tão pertinho que estás. :)

Pilhas Pilhas

Pilhas Pilhas

Pilhas Pilhas

Pilhas Pilhas

Pilhas