Pomky

Pompky

Descrição

Gatinho macho com cerca de 7 meses (Outubro de 2008), muitíssimo meigo, asseado, sossegado, amigo dos outros animais (cães e gatos). Extremamente tranquilo, gosta muito de colo e pessoas. Esterilizado.

História

No dia 8 de Outubro de 2008, recebemos uma chamada de um antigo adoptante. Estava a ter muita dificuldade em lidar com o gatinho que havia adoptado por vários factores, entre os quais incapacidade de lhe prestar a atenção necessária e para tratar dele de uma forma saudável, carinhosa e equilibrada. Ouvimos atentamente o que a pessoa tinha para dizer e acabámos por constatar, de facto, que o gatinho não teria ali um futuro muito seguro.

Ficámos de coração apertado, porque tinha sido um gatinho acabado de criar ao biberão e, quando estava apto a estar sem o biberão, foi logo adoptado por este senhor que, depois de toda a triagem feita e condições boas, tinha todo o perfil de um bom adoptante.

Contudo, a situação mudou passados 5 meses e a pessoa não sabe mais como cuidar de um animal de companhia. Desta forma, o agora recém-baptizado de Pompky regressa ao Refúgio. Foi esterilizado de urgência no dia 9 de Outubro para não haver problemas.

Este menino é um amor. Super dócil e muito meigo. Adora pessoas, pelo que necessita com urgência de uma casa onde possa viver em família e com tudo a que tem direito para ainda poder vir a ser um gatinho feliz. O Pompky merece a sorte que acabou por não ter quando era ainda um bebé...

Adopção

Foi em meados de Outubro de 2008 que o Pompky voltou a saber o que era uma casa. Foi adoptado para muito pertinho de nós. Muito obrigada à família que desta forma permitiu que este menino continuasse a saber o que é ter um lar. Até sempre, Pompky.

Pompky Pompky

Pompky Pompky

Pompky